Thursday 1 June 2017

Forex Daily Chart Trading Strategy


Forex estratégia de negociação fora do gráfico diário. Submetido por Adam. Many comerciantes amam o fascínio da volatilidade dos mercados de forex e preferem negociar intraday, abrindo e terminando posições dentro do Horas de cada um Negociação dos gráficos diários não é muito comum, porque muitos comerciantes não têm a paciência necessária para seguir um comércio por semanas a fio a sua conclusão lógica Há muitas coisas que um comerciante vai ganhar por negociação fora do diário charts. In o primeiro Exemplo, devemos estar muito familiarizados com o ditado de que a tendência é o nosso amigo até que termina A única maneira de determinar a verdadeira tendência para uma moeda é olhar para o gráfico diário Um instantâneo gráfico típico gráfico irá mostrar a ação do preço por semanas em Um tempo Você pode então dizer basta olhar para o gráfico para ver se a tendência é para cima, para baixo ou range. The gráfico acima é o gráfico diário para o USDJPY É muito claro a partir de inspeção que o par de moedas está em um st Rong uptrend após um longo período de consolidação que durou perto de um ano Usando gráficos de curto prazo não vai dar a verdade picture. Trading fora do gráfico diário irá reduzir a freqüência de comércios, mas também permitirá que o comerciante mais tempo para avaliar uma configuração de comércio E negociá-lo com maior certeza As metas de comércio são maiores, e um comerciante pode ganhar dinheiro com alguns comércios que vão longe ultrapassar o que ele vai fazer perseguindo pips todo o lugar Um comércio que eu amo para tirar o gráfico diário é o comércio retracement Pullbacks são uma parte normal de negociação, porque sempre haverá comerciantes early bird que entrou em posições muito cedo na tendência e vai estar olhando para tirar alguns lucros fora da mesa Quando eles descarregar suas posições, a ação de preço da moeda vai retraçar. Agora eu estou geralmente interessado na continuação dos movimentos na direção da tendência Para mim fazer isso, eu preciso saber onde o retracement chegará ao fim Com 5 pontos para escolher o Fibonacci ret Eu preciso ter uma idéia clara de onde fazer a minha entrada. A ferramenta que eu achei mais útil é o Oscilador Estocástica Quando ele cruza em níveis de sobrecompra ou sobrevenda, me dá uma indicação clara de onde exatamente fazer minhas entradas . A partir deste gráfico diário acima, o Stochastics cruzou em níveis de sobrevenda de 24 1 na linha de retracement Fibonacci 50 Uma entrada aqui teria produzido 250 pips como no momento de escrever isso em 20 de março de 2012.Esta é uma estratégia simples que funciona todos A troca do tempo o retracements fora do gráfico diário. Este artigo da estratégia negociando do Forex foi-nos fornecido por Adam at.200 Pips Estratégia diária do gráfico dos estrangeiros com 3 EMA s. Trading fora do gráfico diário com 3 sistema exponencial das médias móveis e forex comprar vender oscilador Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio Este sistema simples requer muito pouca manutenção Você só precisa verificar seus gráficos, uma vez por dia. Indicadores 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS G sessões NA Pares de moedas preferenciais Majors e GBP JPY. Example GBP USD Diário Chart. Here é um gráfico diário de GBP USD Como você pode ver, 3 negociações de compra nos fez 600 pips Clique na tabela para ampliar.25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA.60 EMA acima de 100 EMA. Wait para o oscilador Robby DSS Forex para voltar atrás acima de 20 a partir de below. Wait para primeiro Robby DSS blue dot. Buy o par de moedas na abertura do próximo candelabro Place stop abaixo do swing mais recente baixa Ou 125 pips abaixo da entrada o que vem primeiro Objetivo de preço 200 pips.25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA.60 EMA abaixo de 100 EMA. Wait para o oscilador de Robby DSS Forex para voltar atrás abaixo de 80 de cima. Wait para primeiro Robby DSS ponto vermelho. Sorte o par de moedas ao abrir do próximo castiçal Lugar parar acima do balanço mais recente alta ou 125 pips acima do preço de entrada o que vem primeiro Objetivo de preço 200 pips. Related Posts. Download Forex Analyzer PRO para hoje Today. Brand livre novo sistema Forex Sinais super precisos e rápidos que geram tecnologia Y. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS. Up a 200 pips cada Day. Buy e venda Forex Signals. Advanced Daily Range Detection. Email Mobile Trading Alerts. No Repainting ou Lagging. We Sempre respeitar a sua privacidade. Desenvolvendo uma Estratégia 1 Trading chart diário. Enviado por Edward Revy em 27 de maio de 2008 - 12 52.Submitted por dachelm. Hello e obrigado por esta grande estratégia site. This ainda está em desenvolvimento e eu ainda don t Saber se eu deveria enviar isso, mas acho muito interessante e eu só quero compartilhá-lo Por favor, deixe-me saber se estou certo ou se isso poderia ser algo else. OK aqui s o negócio O ponto de partida é o gráfico diário e é bastante Fácil de entender causa não exige quaisquer indicadores até agora, mas poderia ser considerado se alguém quiser adicionar algo a esta estratégia. Como eu disse que tomamos o gráfico diário e qualquer par de moedas que eu tentei até agora com JPY JPY, mas deve trabalhar com qualquer Take A primeira vela e se fechar alta Então a entrada para uma posição longa 1 lote sem limite e sem paradas coz você vai esperar para que a vela para fechar e, em seguida, fechar a posição Se essa vela fechar otimista novamente você vai longo novamente 1 lote e assim por diante até uma vela fechar bearish, quando Ele faz entrada curta com o dobra de lotes 2 lotes do último comércio e se você perder que um também repetir e dobrar os lotes de 4 lotes até que você ganha. Isso poderia soar assustador e incluir um monte de risco, eu ainda estou tentando corrigir O risco, mas eu posso dizer que eu analize os primeiros quatro meses de 2007 e aqui estão os resultados. Janeiro 1080 pips fevereiro 865 pips abril 1500 pips Maio -45 pips. If alguém quer adicionar algo por favor sinta-se livre para fazê-lo coz Isto parece Boa, mas precisa de melhorias. 37.sons bom, talvez vale a pena olhar para ver como muitas vezes o preço realmente se torna limite de intervalo no gráfico diário, se houver apenas 4-5 velas max que subir, para baixo, para cima , Para baixo, então eu acho que u tem uma estratégia muito boa e usando o método de duplicação wouldn T ser arriscado, no entanto, se você encontrar momentos em que os preços ir acima da primeira vela, em seguida, para baixo em segundo lugar, e até 3, 4, 5 etc pensar se isso iria soprar ur conta. Submitted por dachelm em 27 de maio de 2008 - 15 04.You Certo o risco é alto, é por isso que eu quero continuar procurando um método de menor risco Essa é a razão de postar minha idéia aqui Isso realmente funciona, mas às vezes o risco fica muito alto Obrigado pelo seu comentário. Enviado por Olvier em 29 de maio de 2008 - 05 17. Assim como eu vejo, precisamos encontrar um método para filtrar os padrões laterais onde as velas mudam de direção com freqüência ou podemos tentar identificar uma tendência com a ajuda de alguns indicadores e levar os comércios apenas em uma direção que eu virei De volta com idéias em poucos dias Olvier. Submitted por Edward Revy em 05 de junho de 2008 - 05 53.O que se fizermos next. Add este indicador que irá sugerir uma tendência a quando a linha é verde - apenas Long, vermelho - apenas Short b Definir ordem de entrada 10 pips abaixo da vela anterior s baixa baixa tendência de alta para tendência de alta e somente se a vela anterior A cor de s é a que nós precisamos, por exemplo se nós estivermos a Curto somente a linha de indicador é vermelha, nós procuramos uma vela precedente ser vermelho bearish no fim, se assim, a seguir nós ajustamos uma ordem da parada da venda 10 pips abaixo dessa vela Fechar ao final do dia com lucro ou perda, como sugerido por dachelm o autor, e não há necessidade de parar b não comércio lotes segundas-feiras de negociações negativas foi observado às segundas. Também testou as mesmas regras, mas sem olhar para trás a cor Da vela anterior, por exemplo, sempre mantido curta ou longa ordem 10 pips de distância na direção sugerida pelo indicador Supertrend Obteve 21 vencedores e 5 perdedores para o mesmo período de tempo. Enviado por Dachel em 11 de junho de 2008 - 18 28.Hey Edward que Parece muito bom, você pode dizer quantos pips foi capturado na imagem de dados anteriores e quantos pips nos 21 vencedores e 5 perdedores.

No comments:

Post a Comment